quinta-feira, 1 de agosto de 2019

+1 LEITURA PARA VOCÊ

Resultado de imagem para a guerra que salvou a minha vida 
Mais uma delícia de leitura que super gostaria de recomendar!
Então, vamos lá né?

Ada é uma criança que descobre o mundo em um período crítico. Em meio à Guerra ela vive experiências que como uma garota de 11 anos aprende a grandiosidade de pequenas coisas, mas antes disso, ela sofre de maus tratos pela sua própria mãe.

Ada tem um irmão, mais novo, que jura para si mesma protegê-lo.
A guerra foi uma transição importante para Ada, apesar dos perigos e horrores, ela lhe trouxe o Amor, afeto, dignidade, valorização por uma estranha que por um acaso decide acolher as duas crianças refugiadas.

Ada vivia presa em um apartamento, apenas podendo ver o "mundo" através da janela,  apertado, sem conforto e sujo. Sua mãe garantia a sua "prisão" por não aceitar uma deficiência e garantia a Ada o pensamento de aceitar a falta de amor e destrato de sua própria mãe.

Suzan acolhe os dois, enquanto crianças eram enviadas uma outra região mais segura, ela acaba que os acolhendo por destino ou sorte, ninguém os quis, mas ela resolve abrigá-los e enquanto os oferece proteção, conforto, a presença das duas crianças a cura da depressão e com o passar do tempo o afeto é a porta para um passo que todos eles precisavam: serem SALVOS.

Essa é uma leitura que traz um olhar humano e libertador.

RECOMENDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário