segunda-feira, 20 de março de 2017

Pedacinho desejável

Ow punhadinho desejado ..
Que faz um olhar encontrar detalhes onde poucos podem perceber
É um pedacinho que transforma a gente sem entender
Um transbordar que quem vê também deseja .. às vezes até inveja rsr
É tão delicioso que nos faz generosos e contagiamos
Porque visita a alma e essa sabe mostrar o que é puro ...

Nana 🌸😘

domingo, 19 de março de 2017

Apenas por Hoje!

Por favor,
Apenas por hoje,
Me deixe só, preciso reorganizar aqui dentro...
Preciso rever onde estou falhando ou o porquê de me sentir com a sensação de algo machucando...

Apenas por hoje, não posso sorrir...
Eu preciso guardar comigo o que estou sentindo
Talvez você não queira saber ou se sentirá indiferente, eu não sou perfeita...

Por favor,
Apenas por hoje,
Precise ficar longe dessa intensidade que eu sinto.
Talvez esteja doando em exageradas doses, esta não é minha intensão, mas não sei sentir metades...

Apenas por hoje,
Precise saber até onde minhas falhas te fazem encontrar perfeições sem palavras
Perfeições sem te querer
Perfeições longe do que construí

Por favor,
Apenas por hoje,
Eu não quero causar erros
Eu quero ter o momento de olhar para aqui dentro e ter a certeza que o melhor eu fiz
Eu preciso,
Eu estou em silêncio...

Você me fez ficar!


terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

ELA


ELA...

...eu a vi parada olhando para um ponto fixo me fez perguntar: o que se passava?

Seus lábios estavam sisudos, então achei que poderiam estar presos, não por algo fisicamente, mas por não querer emitir palavra alguma, elas estavam presas em seu pensamento...

Seus olhos procuravam algo que acalmasse a si, aos pensamentos agitados ou até os sentimentos  .. percebi então que procurava um Equilíbrio (talvez ele fuja as vezes de si...).

Acho que ela tem uma sensibilidade que a faz se sentir exposta e talvez ela odeie isso, porque é o tipo de pessoa que muito se importa e nem sempre isso é voltado pra ela. Creio que ela sabe que as pessoas são diferentes apesar de quererem as mesmas coisas, aliás todo mundo quer muitas coisas iguais, elas só se julgam diferentes na forma de buscar tais coisas, mas ela pensa que sendo assim gostaria que fosse menos complicado.

Ela agora mudara o olhar... estava sim distante, porém estavam frios!

Percebi que muda muito rápido... é como se protegesse de si mesma e de sua vulnerabilidade !

Eu acho que ela gostaria que os outros a lessem em determinadas situações e ao mesmo tempo com isso não gostaria de se sentir exposta em coisas que ela se sente machucada. 


quarta-feira, 16 de novembro de 2016

BOLSA DE MULHER - Livrai-nos da TPM "Amém"

E aí pessoas!

Vim com um novo tema pra abordar coisinhas pra nós mulheres chamando de BOLSA DE MULHER.
Tive como inspiração para começar falando sobre TPM. Coisinha chata neh, família, namorados, amigos e vizinhos que sofrem sabem como é rsr,o que não sabem é que nós somos as principais vítimas desse lundum!
Acreditem, não somos 'psicóticas' porque queremos...



Bem, tive uns dias de cão por isso e quis descobrir o porque de tanta mudança de humor! Confesso que nem a gente se aguenta, então vamos ver ...

Sintomas Emocionais:
  • Depressão; Vontade de chorar; Irritabilidade; Ansiedade; Insônia; Fome em excesso ou falta de apetite; Sonolência; Dificuldade de concentração; Cansaço.
Sintomas Físicos:
  • Dor de cabeça; Acne; Aumento de peso; Inchaço nas mamas; Dores osteomusculares; istensão gasosa. 
Isso tudo acaba no instante que vem a menstruação UFFS - GRAÇAS!!

Nós mulheres já sabemos de tudo isso, quem não sabe e que nos chamam de loucas - são ELES - meus queridos, pedir paciência pode ser muito, mas é o único caminho pra poder passar ou nos ajudar com isso, quer uma dica? Nos dê chocolate ( =D ) tá longe? Então fale dele ou prometa UM isso pode ajudar hehe..

Apesar de mexer não só com o nosso físico - porque meu bem, não é nada gostosa a chamada; CÓLICA- aquilo não vem de Deus, a tpm tem seu papel de mexer nosso lado psíquico - o que não quer dizer que somos loucas (reforço) 😁 nossos hormônios tem esse poder de desarrumar tudo!

DICAS PARA AS MENINAS-

Pratique esporte; mude sua alimentação, procure um bom(a) ginecologista!

DICAS PARA OS MENINOS -

Paciência..Paciência..Paciência ... e andem com chocolate..
Ah, não façam perguntas difíceis e evitem piadas, nossa paciência fica possuída, n temos controle 😍

é.. fora isso tá tudo de boa! Rsrs..
Eu encontrei um vídeo de um coleguinha falando sobre nossa TPM.. a visão deles sobre isso, meninas.. vejam se concordam..e se algum homem estiver vendo, bom, vai concordar com tudinho!TPM FALADA POR ELE

 
BJS.. Obg... até!!! ^^