Coisas de Garotas

 
Bem vindas ao nosso MUNDO FEMININO...
Anotem as dicas e saiam lindonas por ae!!! Bjokas                                                    
 
 
Meu Cabelo Agradece
 
 
Oi garotas!!!
Vamos de uma dica esperta, saborosa e saudável. Bisbilhotando por ai, descobri que alguns alimentos ajudam a nossa cabeleira a ter brilho, força e até a se livrar de alguns probleminhas comuns... e o melhor: Tudo isso para seu cabelo maravilhoso. Quer saber quais são?
 
Vamos a eles:
 
 
Morango: Esta delícia ajuda a fortalecer o fio e é rico em vitamina C.
 
 
 
 
 
 
 
 
Chá Verde: Bom, mesmo não sendo você chegada em chá, mas saiba que esta belezura ajuda a dar brilho  e ainda é ótimo para rejuvenescer.
 
 
 
 
 
 
 
Aveia: Ele combate fios brancos e queda de cabelo.
 
 
 
 
 
 
 
Cenoura: Ela evita a queda (também) e trabalha a raiz do cabelo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pepino: Ele é ótimo para fortalecer o cabelo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Castanha do Pará: Evita que o cabelo fique fino, quebradiço e sem brilho. Muita coisa heim.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Feijão: Estimula o fortalecimento dos fios e o crescimento.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Espinafre: Evita oleosidade, fortalece a raiz e crescimento dos fios.
 
 
 
 
 
 

Iogurte: Favorece o depósito de queratina no fio.










Laranja: A pactina da laranja, aquela parte branquinha que envolve os gomos, ela é rica em fibras, combate o aumento da oleosidade e das caspas.









Agrião: Ele evita Caspas.












Vinagre e Maçã: Os dois combatem contra a queda de cabelo.









Anotou tudo?
Então, fácil neh, agora é só cuidar das madeixas e ainda saborear.
Bjss Girls, até a próxima.


Com que salto você combina?
 
Oi gente!!
Voltamos ao papo salto ..continuando aliás!!
Com mais duas dicas de saltos que combinem com suas pernas, ai vai a seguinte dica que ñ revelei na página inicial:
 
  • Tornozelos finos:
  •  
Quem tem tornozelos finos pode usar e abusar dos sapatos que trazem volume para esta região. Os maiores aliados são os modelos que possuem amarração, como, por exemplo, a sandália gladiadora
     
  • Tornozelos grossos:

Calçados com saltos grossos e abertos na frente são escolhas certas para favorecer os tornozelos grossos. Outra dica é usar o truque da “perna monocromática”, ou seja, usar um calçado no mesmo tom das pernas, como meia-calça preta com um calçado da mesma cor.
 
Eu amo saltos, qual a mulher que ñ gosta, neah verdade?
Então..minha amostra de hj é este que eu me apaixonei à primeira vista:


Nude e com detalhe no tornzelo, seguindo a dica para quem tem pernas fininhas. Ele ficou lindo!
 
Espero que tenham gostado da dica.. e ñ esqueça de votar da enquete heim!
Bjs.. até o próximo papo de garotas!! ;)
 
 
 

UNHAS + ESTILO =  VOCÊ BEAUTIFUL






Oi Girls!! Vamos falar de um detalhe que vem fazendo a cabeça da mulherada!!
Então, todo mundo já sabe que as unhas ganharam um novo estilo e para ser melhor são VÁRIOS estilos, que bom neah, porque tem gosto para todo mundo!
É uma variedade, mas eu trouxe alguns e você pode até fazer, escolhi fáceis porém super charmosas e algumas tem o passo a passo! Vamos ver??
 
P.S: CLICK nas figuras para  vê-las melhor!
 
ADESIVOS
Esta é uma unha prática e você pode variar como quer: uma unha ou em todas e dependendo do adesivo parece utilizá-los apenas em duas (fig:2).
 
 
 
 
 
 
 
 
 
DADINHO: que tal fazer um joguinho? Você escolhe o estilo, pode brincar com as cores a (em kd mão cor diferente) ou então escolher qual fica melhor: no esmalte branco ou preto!
  1. BLACK: eu particularmente acho um charme (opinião), então, aqui você pode brincar sobre o preto, como mostra: pin up colorido, brilho e francesa fosco e mais uma vez o esmalte fosco alternando em listras com o esmalte brilhoso.
 
 
 
 
 
 
FRANCESA: esta é uma francesa 'cute' suuuper delicadinha. O segredo está na fitinha dourada que você 'cola' na unha e pode carimbar ou até mesmo fazer um simples desenho, para ñ sair do "delicado". Fácil e rápido!
PIN UP FRANCESINHA: gente, Pin Up já é lindo e ainda em francesa fala sério: LUXO TOTAL!! Além de brincar com a cores (com qlq uma podemos) você dá estilo ao seu Pin Up!
DESENHOS: Eu achei uma gracinha essa unha, simples, maluquinha e nem precisa de traços certos hehe, parece estar contando uma historinha neah? Usar a criatividade a seu favor na hr de desenhar! ;)
RED BICHINHOS: O vermelho é uma cor que toda mulher gosta (pelo menos a maioria) e para quem gostar de dar um humor na cor está ai uma dica: joaninhas, cogumelos e a formiga (eu acho q seja haha), vai dar um Up legal! ;)
BRILHO DEGRADÊ: Tá ae, um brilho é sempre bem vindo ñ é meninas? E quando dá um estilo diferente na hr de usá-los, fica ainda melhor!
 

Ok, agora vou colocar os que ensinam o passo a passo das unhas, aproveitem!
Que tal o estilo MARINHEIRO? Lindo neah?
JORNAL, super prático e rápido.

BIGODINHO
RETALHOS: eu adorei esse! :p

 
ZEBRA! tipo: suuper bapho.




E para finalizar ande com a cara da riqueza nas unhas meu bem...hahaha


Gostou?? Comentem!! Bjusssss..
 



O CHARME DOS BRACELETS






 

 
Oi Meninas, olha eu por aqui de novo, bom, eu ñ vou papear muito e sim vou direto ao ponto.
O bom da moda é que ela sempre se reinventa neah? Então, o que sabemos é que as pulseiras são um adereço que complementa o visual, mas, dessa vez elas ganharam um chame a +.
O que vocês irão ver é que este estilo pode ser, chique, básico, roqueiro, discreto, meigo, enfim, há uma pequena variedade. Espero que vocês gostem e que aqui estejam dicas para compor o visual da vez. Acerte seu estilo e falem qual é a sua carinha! ;)
 
Vamos começar alegrando. Este tipo é ótimo para vc brincar com as cores, combinar com qualquer tipo de peça de roupa que esteja usando. (1)
 

Pulseira NEON, como o Neon também está em 'alta', a moda causa também neste acessório, tá ai, uma dica quente para vc chamar a atenção com bom gosto!(2)


Saindo como uma peça para ser usanda durante o dia, ela é uma básica chamosa. O preto com branco permite vc usá-la sempre a vontade. (3)
Então, este é um 'básico chic' sem tantas informações, mas, o brilhinho dá um Q a+! Para a night é ótimo! ;)
 
 
Este é ótimo para mostrar um estilo próprio. O roqueirinho (caveiras) estão dominando nos acessórios (anéis, brincos, pingentes) não poderia ficar de fora nas pulseiras! Se for o seu estilo, arrase com ele! ;D  (6)
Mas, amadinha, se tu for meiguinha, tem até caveira fofa! O rosa dá sempre esse ar de romantismo, mas com personalidade, daí a caveira (discreta). As cores influencia o visual, então...vc pode jogar bem com as opções! (7)

Dando uma personalidade a +, estas opções te fará um estilo night Charmoso!
 

Mas, se seu estilo é brilho, tem tb amada! Toda mulher gosta de um bom brilho e nesse conjunto não dispensa esta opção. Chique e estiloso.
 
Bom, deu para percerberem que em algumas paulseiras vieram acompanhadas de um relógio que é uma dica COMBINANDO com os bracelets. Se vc achar bacana e tiver como combiná-los será uma opção a+ no seu braço e no visual. Espero que tenham curtido mais uma dica de moda e procurem, já vi pulseiras nesse estilo por aqui heim!!! ;)
 
Fernanda Vasconcelos adere a moda!


Vlw meninas...bjokas e obg por partiparem!!! Comente na página Inicial (ñ esqueçam :*)
 
 
O PODER DO SALTO
 
 
Hi guys!!
Então, o bom de falar de moda é que temos um leque de variedades para poder gastar neah?
Aff, comprar é lindo, maravilhoso e gastar só traz alegria quando estamos terminando para fazer outra continha, ñ é verdade??? Hahaha
Então amores, acho que um dos gastos mais charmosos estão nos saltos! Acho que deveríamos sempre ter um calçamento mais a favor para poder desfilar esses belos (porque vamos combinar, é de matar a nossa passada elegante!) Orrr..
Muitas vezes estes belos nem são notados pela elegância (embora que estão ganhando destaque por sua irreverência e estilo) que eles nos dá ao andar, compor a roupitcha e os pés ficam deslumbrantes, nos dando a opção de ser delicado ou fatal!!! Mesmo quando eles nos machuca um “pouquiiiinho”, porém, ñ tem jeito, mulher é um ser teimoso, ñ desce do salto nem com a mulesta (eu sou assim: morro na tuia hehe). Então Girls, vamos a esta pecinha que em particular AMO de coração?
Esses podemos dizer que são os diários, mesmo tendo um Louboutin no meio!!!
 
Os vermelhos tem a sua vez e sabem como destacar o pé!!!
 
Eu os chamo de "descolados" super autênticos neah?!
 
NUD, clássicos e sem dúvida: elegantes!!!
 
Pin Up, lindos, diferentes e raríssimos de se encontrar!
 
Brilhosos, quem disse que os pés ñ podem brilhar? Estão na moda!!!
 
Românticos, muito delicados! Meus preferidos hehe..
 
O poder, lembrei da minha mana, acho que eles tem esse diferencial!!
 

Ok, dá para você se achar aqui neah, então, diga ai quem é você nos saltos... gostaram? Eu AMEI essa matéria!

 Bjokas nos veremos em breve aqui!
Thanks!! ;)
 

MODA SHORTINHO






 
E ai, desencanada!? Pronta para arrasar?
O papo é o seguinte, esqueça tudo o que cobre suas pernocas e mostre uma das partes mais sensuais do seu corpo! Acredita não?
Meu bem, não precisa nem ter coxão para ligar o radar de um homem, sabe com é neah, mulher passando o papo futebol sai de cena para você entrar e brilhar (como sempre)... como se estivesse em uma passarela feita só para você!
Não que seja o caso aqui para você chamar a atenção de "seu ninguém" mas, o de você se sentir maravilhosa e ter a certeza que este look poderá te dar várias opções de estilo e autenticidade!!!
Deixar de papo e vamos aos looks!
 
1 º  Despojado: a camiseta folgadinha é quem dita o seu : a vontade!

 
2º Casual: o look aqui está mais 'arrumadinho' não por causa da blusa de mangas compridas, mas o cinto é quem diferencia e o branco também ajuda neah?








3º Chic! Flor, você usar um short, não quer dizer propriamente que tem que calçar sapatilha, chinelinha ou tênis, coloca o salto e tu vai causar, mas, escolha bem, para ñ pagar de 'perua' (se ñ for o seu caso hehe) no mais fica perfeito! ;)
 
Então, vou te apresentar mais 4 opções para dar mais ideias, até de cores ou peças para tirar dúvidas e depois fazer a brincadeira do: este é a minha 'cara'! ok?
 
 
Agora confessa aqui qual desses looks é a sua carinha?
 
 
E ai, gostaram? Bom, é legal lembrar que seja qual for o look que vc irá montar sempre inclua acessórios que ajude a completar o charme da peça!!
 
 Ok guapas, espero que tenham gostado das dicas e estou aguardando comentários e resposta dos 4 acima aqui viu?
 
bjU... fica de olhos que logo logo vem + coisas!! ;)


 



Truques para durar seu batom!!

 






 
será que os "beijoqueiros" conseguem depois disso?hehe..bjs!!

08/10/2012
 

Sabe como faz uma hidratação no cabelo???


Gente, as vezes vamos para o salão e o cabelo da gente sai lindo, com um balanço massa e o brilho quase ofuscante néah? (Eita exagero srsr)
Bom, é, achamos que o salão faz O milagre, mas tem uma dica para você cuidar do seu cabelo e manter o mesmo brilho, balanço e ficar lindão do mesmo jeito sem você estar dependendo tanto do salão que também é ótimo, mas, pelo menos você vai continuar cuidando, só que em casa!

Assiste o vídeo é vê como é simples! Eu fiz e vi resultado tá! Aproveita!!!



Ah Paola é o máximo neah? Adoro essa louca!rsr

Bjusss

Você acorda parecendo um espantalho???

Oi Beeee...
Vamos combinar que o frio não é muito amigo dos nossos cabelinhos né? Eles sooofrem nesse tempo d+!
Então, aqui no vídeo vai uma dica boa para você manter, cuidar e dar aquele jeitinho no seu cabelo usando o produto certo para manter seus fios bem na fita, assista e anote bem a dica com a Paola!!
 


Valeu a dica??
Besos!!!!

ACESSÓRIOS
 
Minhas amigas guapíssimas, Festival de Inverno de Garanhuns chegou!!!
Vamos combinar que lá é um grande desfile de bom gosto, é a época em que o ‘Estilo’ entra com tudo para você arrasar!
Vou mostrar aqui uma peça que está sendo um charme no inverno e que ganhou muitas passarelas e tornou-se uma peça adquira no pescoço da mulherada por aí, estou falando dos LENÇOS!
Dá uma olhadinha como o seu look vai ganhar um UP com essa produção!

Agora um vídeo com altas dicas com PAOLA GAVAZZI, assista, pegue as dicas e arrase por ae!

Boa não é?? Eu tb adorei!
BESOS!
NANA

Gente, tenho uma dica para vocês espiarem aqui, além de ser uma dica massa o vídeo é divertido com Paola Gavazzi, ela é antenadíssima em maquiagem, cabelos, visual, além de ser muito louca, acredito que vão curtir demais não só a dica mas a Paola que é hilária!!ASSITAM!!!!


E AI? GOSTOU? ESPEREM QUE VIRÃO MUITOS AINDA POR AE!!

BJSSSSS (BI) kkk
Nana


                     Agora o papo é MAQUIAGEM

Aqui vai a dica de sombras, blush e batons que são as novas tendências para o INVERNO 2011.


Vamos então começar pelos olhos.
Não é novidade que os olhos escuros são os mais usados na hora de dar cor ao olhar.


Mas, neste inverno o colorido também tem a sua vez; a novidade é os tons de rosa, principalmente o Pink, está sendo muito usado nas passarelas, vale a pena experimentar também.
Maquiagem: rosa pink.












Maquiagem: Rosa Opaco







 

Os tons metálicos também ganham espaços, dando ao olhar tons mais luminosos.



 


Outra cor super em alta é o tom dourado, eles dão um efeito bronzeada para a pele!

 







 
 Em qual a cor a sua boca chama a atenção?


Acerte o blush!


A grande aposta são os tons rosados, principalmente para quem tem a pele clarinha, dá uma ar de boneca, mas cuidado na hora de passar este segredinho, se pesar a mão você passará de boneca para garota da laje, parecendo que tomou uma insolação!!!
 





 
 


 











 






 
Batom é o ultimo passo para completar sua maquiagem, então, muita atenção no que você vai finalizar.

Os vermelhos é a cor quente para o inverno, vai dar um UP no seu rosto, mas cuidado: não use olhos escuros e a boca vermelha, vai ficar muito pesado para o visual!

 














Cor NUDE, este é clássico, discretos eles atuam para você manter seus lábios discretos e deixar que seus olhos sejam os grandes protagonistas, uma sombra escura valoriza também a função do batom Nude e sem deixar de dizer que também é sexy tanto quanto o vermelho!

E o NUDE que está em tudo até nas cores de batom, seguei como a dica anterior.









 
O ROSA, este está sempre na bolsa, básico, ele procura dar um ar corado para seus lábios e uma aparência "natura" para o rosto, este é sempre bem vindo!!!super gata neste inverno que promete ser ‘quente’ depois destas cores!!!

BJUZZZ...
E..comentem!!

Nana




ACESSÓRIOS



BRACELETES
 
Acessórios são cada vez mais indispensáveis para complementar o look, visto que são capazes de transformar qualquer peça, por mais básica que seja. Não raro, eles aparecem para dar mais graça e charme a visuais neutros, sem rebuscamentos. Eles podem levantar ou arruinar de vez uma produção, por isso a escolha dos acessórios ideais exige cuidado e atenção. Então, escolha também aquela peça que combina com seu estilo, se você gosta de peças grandes, ñ tenha medo, elas estão na moda sim, mas cuidado, tudo na medida certa, é preciso saber combiná-las. Por ex: se você usar um colar grande, ñ precisa os brincos também, do glamour você pode passar a uma árvore de natal. Brincos grandes combinam para acompanhar puseras ou braceletes que estão super em gosto.
Os acessórios mais  delicados são mais fáceis de combinar, mas, cuidado também, não é porque é pequeno que você vai poder usar tudo de uma vez só!


Atenção também a roupa com o que você vai combinar seus acessórios. Blusas de golas altas podem acompanhar colares cumpridos, mas, sem muita informação, então, neste caso os brincos usem um discreto.

Para podermos ter uma idéia dos acessórios que falamos vamos às imagens, assim você pode se identificar e fica a dica para procurar na sua cidade algum acessório parecido e de acordo com o seu bolso também!

 

 

3 comentários:

  1. Ahiiii!!!!!! AMEI a dica da Paola [LOUCAAA viu]sobre hidratação. Show de bola e já é certo que eu vou fazer no meu cabelão, menina tá precisando! BEIXOOOOO Mana!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua nova matéria. Você tem jeito pra jornalismo e publicidade!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Iana, parceira, adorei a matéria sobre as pulseiras e braceletes usadas junto ao relógio, como eu sou eclética em cores e estilos de acessórios, adoro variar. Oh, to comentando por aqui mesmo porque não consegui achar o lugar de comentários lá em cima, em sua nova matéria, adorei as dicas! Abraços, colega!

    ResponderExcluir