quinta-feira, 19 de maio de 2011

O que fazer em dias de chuva!?!?


Muita gente acha um dia preguiçoso, triste, monótono...enfim, tem tantos adjetivos para um dia cinzento.
Mas se você quiser pode fazer várias coisas para esse dia tão parado e escuro se tornar um dia gostoso e com atrativos interessantes para seu corpo, mente e alma.
Vamos as dicas?
Ler um livro: basta escolher um gênero que você gosta e aproveitar a leitura. Nessas horas, uma história de aventura é uma ótima opção, pois os fatos vão te prendendo, você quer ler cada vez mais e quando for ver o dia praticamente já passou ou ainda um romance, porque não? Faz-nos sentir mais leves com histórias para envolver a imaginação e uma pitada de romance não faz mal a ninguém, fala sério né?
Para os amantes, uma pipoca e um bom filme de suspense, humm para assistir ao lado de quem se gosta é ótimo para ficar agarradinho heim??
Para os solteiros vale também porque ñ? Um filme no qual te faça bem como uma comédia, para se dar boas risadas, nada melhor que estar de alto astral!!!
Ah, vale também ouvir uma boa música, mas, por favor, só porque o dia está cinza, sua música tem que ser triste? NÃO, que seja uma música gostosa de ouvir e que também possa trabalhar sua imaginação, eu confio nela!!!

Então, deixe de lado qualquer tipo de chatice e aproveite o inverno que se aproxima para curti-lo de forma altamente proveitosa a seu favor!!! 

“Um dia de chuva é como um dia de sol, ambos existem cada um como é!” (Fernando Pessoa).

Bjs!

2 comentários:

  1. Amoo dias de Chuva Nana!!!
    acho q sou um 'Do Contra', pq eu naum consigo ...nem mesmo tentando muito... gostar do verão!

    e q venha o invernoo'...mt chuva e mt frio pra todo mundoo...rsrsrs

    P.S.: Adorei o blog e as dicas!! bjo...

    ResponderExcluir
  2. Uáu!
    Como você escreve bem, hein?!
    Já virei fã!
    rsrsrsrsrsr
    Na verdade eu curto uma chuva vendo filmes (comédia)ouço sons da pista anos 80, entro nas redes sociais, leio bastante, afinal esta matéria tem tudo haver comigo!

    ResponderExcluir