sexta-feira, 19 de abril de 2013

REDESCOBRIR


 "Um Deus infinito pode se dar inteiro a cada um de seus filhos. Ele não se distribui de modo que cada um tenha uma parte, mas a cada um ele se dá inteiro, tão integralmente como se não houvesse outros." (A Cabana)
... eu convido você  a REDESCOBRIR, em uma reflexão simples, particular, mas que talvez desperte em você uma maneira de refletir um relaciomento com Deus particularmente SEU.
Após uma leitura do livro citado, me fez voltar a escrever nessa página "CONVERSANDO COM DEUS", que reflexão me trouxe? Só passando lá para entender!

Obg pela sua visita, como semp, espero seu comentário!
Bjus!

4 comentários:

  1. Iana, eu li o livro, e percebi um seguinte, há muito tempo eu defendia que Deus não é Aquele que castiga segundo a língua dos outros que se dizem ser tão fiéis a Ele. Pelo contrário, Ele é tão bom quanto os seus planos, aliás, se vc ama-se, é porque ama a Deus e tem capacidade de amar ao próximo, então, a reflexão que eu tenho deste livro, é que o amor verdadeiro é Ele, Deus. A gente peca, por que não? Mas a verdade que sai da nossa boca é aquela que Deus nos deu como um dom, de falar a verdade, embora ninguém a pratique! Deus não somente está na igreja, está em você! Cabe o bem a fazer por vc próprio e ao próximo, e vice-versa! Adorei seu poster! Aguarde novidades do Eclético! Boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Linda leitura "A Cabana". Eu sabia que vc iria se apaixonar. Porque justamente o Deus Todo poderoso que caricatura-se na maioria de nós não se parece com o Qual nos deparamos em A Cabana. Em um exemplo de dor tão absurdo que é a perca de um filho (e poderia ser qualquer outro exemplo de revolta interior que muitas vezes traçamos contra Deus) vê-se claramente que os melhores planos para nós, são os DELE e não os nossos, que a VERDADE é Ele e não o que pensamos, sempre. Adorei o post! Que bom que esse livro te encantou também! bjs.

    ResponderExcluir
  3. Obg meus amUres ^^... é semp bom saber a opinião de vcs aki..
    semp participando!! bjss!

    ResponderExcluir
  4. Li o livro "A Cabana", ótimo livro para se refletir, pensar em tantas coisas que muitas vezes fazemos sem pensar e tal.

    Indiquei selinho para você lá no blog.
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/2013/05/tag-e-selinho.html

    Beijos.

    ResponderExcluir