quinta-feira, 27 de junho de 2013

RECOMENDO

Entre o Agora e o Nunca
Acabei de ler esta delícia de livro, gostei tanto que faço questão de RECOMENDÁ-LO, uma história no mínimo Apaixonante que vai te deixar vidrada sobre um romance de dois jovens que se encontram em uma viagem. Camry passa por uma 'turbulênta' virada na sua vida, perde seu namorado Ian em uma acidente fatal de carro, e sua família passa por problemas, após o acidente de Ian, seu irmão é preso e seus pais se divorciam. Seu refúgio é a sua amiga Natale que tenta ajudá-la a superar esta tormenta, após um mau entendido essa amizade sofre um abalo e Camry decide jogar tudo 'pro'  alto e pegar a estrada, onde conhece o misterioso e envolvente Andrew que se torna seu parceiro de estrada, a partir daí eles vivem uma aventura que vai te fazer rir, se envolver se encantar. Muitas surpresas acontecem e você ao terminar o livro vai pensar: este vai para minha lista de: quero reler! ;)

Poison & Wine (Veneno & Vinho) (Esta é uma das músicas quem embala o romance). (click)

Momentos de Cam e Andrew


"Talvez eu não soubesse disso ainda, mas percebi que alguma coisa aconteceu comigo naquele momento, e que eu jamais poderia abrir mão de você" ( Andrew Parrish)


 
 
Quem me recomendou foi minha Mana, adorei a Dica e repasso! ;)
Bjokas!

4 comentários:

  1. Nossa Nana, já fiquei com vontade de lê-lo, valeu pela dica!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Lindooo mesmo neah! Valeu a pena conhecermos o livro e o mais gostoso foi ficar comentando depois...minha cúmplice de leitura, haja...ei adorei as cenas! Beijusss

    ResponderExcluir