sábado, 23 de novembro de 2013

50 TONS em 'Detalhes' MAIS ESCUROS de Grey e Ana!

Oi gente!!!
Estamos de volta... Agora em Tons Mais Escuros!

.....Aqui vai a sinopse do 2º Livro de E L James...

Sinopse - Cinquenta Tons Mais Escuros - Livro 2 - E. L. James

Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.
.......Agora vamos dar continuidade ao romance mais apimentado dos últimos tempos, vamos dar vida a imaginação que o livro nos proporcionou e colocar de fato algumas imagens para mergulhar nele....
 
Antes de tudo, eu gostaria de começar falando o quanto especial a estória começou de fato..o responsável foi este segundo livro. Porque? Bom, muito simples, realmente você vai começar a ver um romance - quente - mas com sentimentos mais expostos. Eu me apaixonei pelo simples fato de que a figura do 'dominante' Christian Grey revela seus segredos e o cara 'frio e puramente racional e sexual' tem um lado "príncipe" embora (negro) mas, as razões começam-se a serem revelados e não tem como você ñ se apaixonar por este homem de passado atormentado que tem a chance de livrar-se desesperadamente de seus 'demônios' nos braços de Anastásia Steele.
 
Desde que comecei a ler, busquei imagens - Detalhes - que o livro descrevia e ele é cheio deles...então vamos a  alguns...
 
Depois que Ana volta para Christian, eles embalam um relacionamento com direito a recadinhos fofos, engraçados, provocantes  e apaixonados em mensagens de textos no Blackberry!! Rsrs ...Eles acontecem freqüentemente quando estão em horário de trabalho!!!
 
 
 
Ana e Grey vão para uma festa à fantasia na casa dos pais dele, é onde pela primeira vez assume um relacionamento. Anastácia surge impecavelmente com a famosa máscara...
 
"Entrei em uma espécie de universo paralelo! ....O vestido longo tomara que caia, de cetim prateado, é simplesmente deslumbrante!! ...Meu cabelo cai em ondas suaves ao redor do rosto, escorrendo dos ombros até os seios. Num dos lados, passo-o por trás da orelha, revelando o brinco da 'segunda chance'.
 
Mais um detalhe em Ana, assim que passa a morar no Escala, sua aparência é extremamente elegante. Linda para Christian Grey. Um dos famosos citados no livro 'Christian Louboutin' faz dos pés de Anastácia parar a rua!! hehe Além de Jimmy Choo!

Sapatos do famoso desing Christian Loubotin.

Existe um pouco de aventura, depois da festa uma das submissas de Grey dá um tom na estória. Ana entra em aparente perigo..

 

 
Este é o hotel para onde Christian leva Ana para mantê-la segura. Nesta parte do livro você começa a entender quem ele é de fato e como o envolvimento entre eles torna-se mais forte..

Nome do hotel .




 
Aqui, Christian leva Ana para passear em uma tarde romântica no meio do mar ....


 
Momento Travessura:
Christian e Ana vão jantar para comemorar o trabalho em que ela foi promovida... aqui, como de costume surge uma tensão (positiva) em que faz Ana acabar com a frustração que ele causa propositalmente..(mais um de seus joguinhos)!

Mais um dos negócios de Grey! O restaurante fica no 76º andar do prédio, com direito a uma vista espetacular!!!
 
 
 
Para finalizar....uma das músicas que mais gosto em que o livro relata é Try (Nelly Furtado) , a letra fala perfeitamente dos sentimentos dele e em qual direção o relacionamento entre eles irá tomar. É fato que este 'detalhe' está no começo do livro em uma tentativa criativa de retomar o relacionamento com Anastásia! Mas eu quis encerrar com ela..

 
 
 Eu finalmente finalizo com uma das declarações entre os dois...
 
 
Aqui está o link da TRILHA SONORA do 2º Livro: 50 Tons Mais Escuros:
É só click e curtir... já pensou ler ou 'RELER' o livro ouvindo elas?? É mt bom!!!
 
P.S: Espero que tenham gostado, é claro que eu resumi os detalhes para ñ se estender DEMAIS..mas tb ñ poderia revelar tanto sobre a estória (acredite, ainda há mt gente q ñ leu ele)..espero ter criado alguma expectativa sobre o livro!!!
 
Obg... e ainda tem mais.. o - Tons de LIBERDADE - vem ae!! BJS! ;)
 
 

4 comentários:

  1. Simplesmente AMEIIIII! Agora eu quero ler de verdade. Falando a verdade o primeiro livro me brecou um pouco para o segundo mas os detalhes da historia deles no segundo me chamou muita atenção, me cativou e vendo as imagens e...ouvindo a trilha sonora nossa...EU QUERO LER!!! Parabéns maninha vc arrebentou no post! u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaaaa...To esperando vc pegar o livro e torcendo q curta tb!! Bjs maninhaaa!

      Excluir
  2. Sua danada, virando o livro do avesso!! Detalhe: esse é meu livro favorito da série! Vivo fuçando na internet as músicas citadas nos livros :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... somos dois, amo tb este livro,.. tb fiz isso, qnd li procurei as músicas..e catei algumas p mim!! rsrsr
      Adorei a visita!! bjs

      Excluir