quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Dias Difíceis

Oi amado Senhor!
Sabe, algumas coisas tem me machucado muito, algumas tem tanto tempo aqui dentro ferindo que me habituei com elas e há dias que outras novas surgem. Apesar de sentir tudo, eu espero em Te! Eu tenho que acreditar e ver que nada é em vão, porque grandes feitos já foram realizados.
Uma certa vez eu disse para alguém que não deixasse de acreditar e entregar seus sonhos a Te, que os grãos que derramasse seria em terras fecundas preparadas por Te e nelas grandes frutos nasceriam.
Assim eu me agarro as minhas próprias palavras, porque faço delas minhas esperanças, assim como também penso que a Fé costuma andar com esta!
Apenas te peço, como eu creio, não me desampararás, tua proteção é meu escudo e em Te devo entregar minhas fragilidades, meus medos e angustias!

Sejais sempre meu alívio, minha paz e minha fortaleza para continuar, mesmo em dias escuros e cheios de armadilhas. Eu sei que estás comigo, mesmo que tudo o que me impeça de te perceber, por favor te manifestas para eu poder te sentir e devolver a necessária paz.

Apenas...

#ConversandoComDeus.

3 comentários:

  1. Estou precisando de um bom momento com Deus, de uma boa conversa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana, amei seu blog, é uma fofura e ainda fala de Deus! ♥
    Nesses momentos devemos lembrar que Deus é maior do que tudo o que te aflige! :)
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!! Que bom sua visita aki..
      Obg msm.. volte sempre... estarei dando um pulinho ae!!

      bjokas!!!

      Excluir