quarta-feira, 26 de abril de 2017

Um Orfanato Peculiar muito Recomendado

Olá pessoas que olham este espaço!!

Terminei de ler o "Crianças Peculiares".

Eis que vou falar muito breve sobre e para quem não leu pode ter interesse !!


Aqui ao lado está a capa do livro em preto e branco e do filme em coloração.




 
Aventura das BOASJacob é um jovem que se envolve em uma aventura fascinante. Tudo começa por seu avô Abe que lhe conta historias de quando ainda criança que fazem logo despertar sua veia curiosa, mas Jacob acha impossível o que seus olhos veem! Fotos de crianças com especialidades incríveis não poderiam existir. Mas o destino o fez acreditar que tudo o que seu avô falou era verdade, após encontra-lo entre a vida e a morte e tentando lhe dizer o que precisava fazer, Jacob vê uma criatura em meio aquela noite escura escondido entre folhagens e percebe que seu avô o tempo todo lhe preparava para o havia de acontecer a seguir...
Eis que começa a sua jornada a descobrir se era alucinação ou se haveria um jeito de descobrir o que aconteceu com as crianças das fotografias, então na viagem com seu pai ele tem a oportunidade de estar próximo de descobrir coisas fascinantes que ninguém mais acreditaria e poder entrar numa fenda do tempo e ser uma peça importante para aquela intrigante e fascinante aventura!

O livro nos prende a atenção, não só pela leitura, mas pelas ilustrações que ele traz. As fotografias são autênticas - o livro comprova isto - só não me pergunte como foram feitas rsr são imagens interessantes de crianças, o que dá um ar de mistério. É uma aventura gostosa e faz o leitor viajar junto - e se fosse possível tal loucura? - então vamos engatar nessa!!!


Ai vai algumas imagens do próprio livro:
 
 

 Super indico para quem gosta de aventuras, estou na espera do segundo!!! Haha!!

 
bjs!

2 comentários:

  1. Quase comprei o livro a uns anos atrás, mas acabei adiando a compra. Quando vi que tinham feito o filme fiquei super empolgada, mas alguns amigos meus que tinham lido o livro, tinham se decepcionando com o filme. Ontem vi o filme e achei fascinante, fiquei mais curiosa pra ler o livro. Mas vi pelas fotografias das crianças, que não fizeram igual no filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi agora! kkk fiquei longe ...
      Espero que já tenha lido o livro, tu vais perceber que seus amigos estão certos!
      O filme é legal, mas eles sempre fogem um pouco do livro.. o livro torna a história melhor!!!

      bjs... obg por te visitado! Desculpa a respota tardia ! =/

      Excluir