sexta-feira, 29 de julho de 2011

ZÉ GOTINHA?!?



Oiiii amoressss...
Gente demorei, mas, voltei!!!
Olha, pela figurinha já viu o nosso papo aqui né??
Quem nunca experimentou uma manguacinha na vida???Melhor, quem nunca cuidou de um amigo 'caboclo d'água'?? Se não, você não sabe o que é lembrar certas situações que esta bebidinha de “passarinho” nos faz passar!
Então, posso dizer que passei pelos dois... o primeiro nos pulamos (kkkk), masssss, já cuidei de bêbada e o pior é que eu não sei se eu ria ou ficava irada com ela por falar tanta abobrinha e falar tão alto no meu ouvido! Mas, confesso que dei risadas da criatura depois de quase cairmos num mato tentando segurá-la (e de salto, vinhamos de um casamento) depois de um sutil desequilíbrio 'tentando liberar o efeito entorpecente do estômago', me imaginei levantando depois com uma mancha verde na minha roupa (kkk), acho que recebi uma forcinha do anjo da guarda, porque sinceramente não sei onde busquei forças para salvá-la do mergulho no seco, aliás, no mato!
O engraçado é como essas coisas transformam o camarada, porque eles se tornam incrivelmente Felizes, ricos, corajosos, apaixonados (amam td mundo), valentes, (quase cangaceiros: ninguém se meta a besta), e irresistíveis (depois de certos copos incorporam gogo boys).
O que sabemos é que estas criaturas quando estão sobre o efeito adormecentes, delirantes e encorajadores do álcool são capazes de coisas que só acreditamos VENDO!
Então, como sempre eu falo e mostro, gostaria que prestassem BEM atenção nestas figurinhas e fica o aviso de que não cheguem NUNCA a estes estados, cuidado, as cenas são muito fortes  e REAIS!

O bêbado que pratica yoga. Nesses casos ainda bem que nosso colega aqui tem um corpo bem flexível né!!

Soninho ‘gotôso’: nesse caso não importa o lugar o negócio é relaxar..(mais né)!!!


100% alongada: benhê, com essa escala e alongamento de pescoço deixa qualquer bailarina com inveja!
Os sem NOÇÃO: Cara , me explica ou o álcool deixa um retardado ou os anjos deles fazem hora extra!!


                          Parada para descanso!
Porre coletivo: nesses casos é sempre bom saber que você ñ está numa pior sozinho!!
                Caindo na real!  (Sem comentários!!!)
E ae, crítico heim??? Situação braba!!
 

 
Amores agora são com vocês, contem suas historinhas, acredito que sejam hilárias, participem comentando e votem na enquete.

No final de tudo não há como não fazer isso :

bjokas..
NANA!!!

Um comentário:

  1. Que hilária essa matéria!
    Já tomei umas e outras, mas nunca cheguei a essas situações como as fotos acima, mas já fiquei super hot! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir