domingo, 19 de março de 2017

Apenas por Hoje!

Por favor,
Apenas por hoje,
Me deixe só, preciso reorganizar aqui dentro...
Preciso rever onde estou falhando ou o porquê de me sentir com a sensação de algo machucando...

Apenas por hoje, não posso sorrir...
Eu preciso guardar comigo o que estou sentindo
Talvez você não queira saber ou se sentirá indiferente, eu não sou perfeita...

Por favor,
Apenas por hoje,
Precise ficar longe dessa intensidade que eu sinto.
Talvez esteja doando em exageradas doses, esta não é minha intensão, mas não sei sentir metades...

Apenas por hoje,
Precise saber até onde minhas falhas te fazem encontrar perfeições sem palavras
Perfeições sem te querer
Perfeições longe do que construí

Por favor,
Apenas por hoje,
Eu não quero causar erros
Eu quero ter o momento de olhar para aqui dentro e ter a certeza que o melhor eu fiz
Eu preciso,
Eu estou em silêncio...

Você me fez ficar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário