quinta-feira, 1 de agosto de 2013

EU ESCOLHO A VIDA

 
Eu gostaria de  “parabenizar” a nossa querida presidente Dilma Rousseff, pela sua aprovação no projeto que dá direitos ao aborto. Essa imagem dos braços de uma criança arrancadas para quem é a favor não significará nada, INFELIZMENTE! Na realidade é muito pior que isso, mas eu não aguento ver algo VIOLENTO como isso e não me comover!
Minha indignação se mistura a vários sentimentos, incredulidade, repúdio, comoção. Penso o quanto é desumano calar a voz de quem não pode ‘GRITAR’: Socorro, por favor, não faça isso! É desumano não parar e pensar que uma vida deve ser levada em consideração e respeito é ainda mais desumano e hipócrita olhar para seu próprio umbigo e justificar que isso é direito à liberdade.
O assunto é delicado, assim como há quem seja contra tem também os à favor, daí vem aquela velha história: opinião, cada um tem a sua, pois bem, a minha está aqui: SOU CONTRA, que bom aqui eu posso expressar, não quero atingir ninguém, porque hoje em dia as redes sociais todo mundo usa para falar o que bem entende, mas quando ‘vc’ fala é porque quer ferir a opinião do outro, penso eu: então podem protestar, podem fazer piada, deboche etc etc mas, se eu postar, falar ou manifestar minha ideia vai parecer que estou guerreando com alguém! Enfim, estou no meu espaço e quero ver alguém dizer que ñ tenho direito ou estou ofendendo a opinião alheia, ideia ou seja lá o quer for, de álguem!
Penso eu que, se todo mundo tem direto a expressar sua opinião, de escolher, decidir, então porque um inocente não tem direito a viver? Sabe por que ele tem direito a ser mais considerado do que a sua decisão? Porque é uma vida que depende de gente IRRESPONSÁVEL que não se cuida com tantos recursos que o próprio governo disponibiliza, mas acha que é mais fácil eliminar um erro seu MATANDO, afinal de contas não é você quem está sentindo ou sendo mutilado aos poucos! E ai vem a segunda desculpa: mas não vai sentir nada é para embriões -Já vi casos de crianças perfeitas (formadas) serem assassinadas e jogadas em vasos sanitários - mas isso não quer dizer nada, a criatura que tem coragem de fazer isso estava decidindo em seguir em frente e ter sua vidinha de volta! A aprovação não especifica: é permito apenas a embriões, o que é fato: é uma VIDA, e ele não tem nada a ver com suas farras ou falta de cuidados ao seu ‘amado e idolatrado’ corpinho. Não quer ser mãe amor? Aproveita a onda de manifestações e vai gritar para o NOJO de governantes do nosso SALVE BRASIL para sancionar uma lei que tire de você teu ÚTERO, por que assim você pode ser LIVRE para ‘aproveitar’ a sua vida sempre que quiser, sem arcar com responsabilidades ou erro seu. É mais digno ser oca assim, ao menos vai combinar com que você tem (se é que pode dizer que tem) e chama de coração ou sentimento!
Ai vem a terceira desculpa: ah, mas em caso de estupro pode! Me diz qual a culpa da criança no terrível fato? Eu sei que não é fácil, ñ se justifica um estupro, sou mulher e uma das coisas ABSURDAS, sem compaixão, COVARDE é violentar uma mulher, -mas vida é vida e quem vai ‘pagar o pato’ é quem não pediu para estar ali, não é escolha da criança ser gerada ou não, eu creio que se elas pudessem ter esse dom, muitas delas não escolheriam estar em determinados ventres. Quer criar não?..ok, deixe ele nascer, pode acreditar, tem pessoas que tem o dom de SER mãe e não podem gerar uma vida que adotam crianças e querem doar amor - ainda bem que existem MULHERES - não é só projeto delas!
O fato é: ninguém quer morrer, quem tá doente em casos terminais, luta por sua vida, quem ficar sujeito a ficar nas mãos de assassinos, vão gritar por misericórdia à sua vida, então não me venha acreditar que é normal e humano você M U T I L A R uma criança que não é imune a dor! Você pode pedir, implorar, lutar por sua vida, a criança será calada sem dó nem piedade ou estou errada?
Se você é a favor do aborto, não seja hipócrita de olhar para uma criança e dizer: aah q linda, por que você é do tipo que é sensível ao outro quando lhe convém! Tipo: essa pode viver, outraS não, não se escolhe vidas como uma se estivesse num jogo de roleta russa!
Você pode estar lendo e dizendo que sou radical,  é exagero, ou pode até me achar ridícula por não estar do mesmo lado que você, posso ser o que você quiser, só não sou EGOÍSTA, pois, já se diz o dito popular: “Pimenta nos olhos do outro é refresco”. Não é verdade?



5 comentários:

  1. Essa postagem é oq td mundo deveria ler pq ai é verdade. É muito triste ver esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente eu sou realmente contra ao aborto, eu acho que existe casos aparte que deveriam ser considerado, tipo quando uma mulher acaba sendo estrupada e tal... Mas agora fazer um aborto só pelo fato de ter ficado grávida por um "erro", por não ter se protegido, totalmente errado e desumano...
    Uma vez eu vi um texto que estava rolando pela net sobre esse mesmo assunto, e em uma parte dizia que a mulher tinha acabado de ganhar uma criança e depois de alguns meses descobriu que estava grávida novamente e queria fazer o aborto, o médico disse então que iria matar aquela que estava nos braços dela e ela não quis... (Você já deve ter lido). Mãe que é mãe nunca iria pensar em fazer um aborto não importa qual seja a situação em que se encontra.
    Eu gostei muito do seu post.

    Beijos.
    garotaeseuslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Isso é BRASIL????? #ArmariaNãmmm... Fiquei chocado em saber sobre esta Pec... Que povo sem noção, esses que "dirigem" o Brasil viu... Issso é desumano...

    "Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância" (Jo 10, 10)

    Deus quer vida em abundânciaaa... Acordeeemmmm desumanosss e cruéis... É FÁCIL FALAR ISSO QUANDO JÁ NASCEU! ABORTOO?? Sou super contra...

    ResponderExcluir
  4. O aborto é um pecado gravíssimo, não somente se mata a vida,mas se coloca mais alto do que Deus,decidindo quem deve viver e quem deve morrer... NÃO cabe ao ser humano decidir sobre o fim de uma vida.
    Acho um ato de EXTREMA crueldade. É um absurdo ser legalizado !! Afinal, NASCER também é um direito !!

    ResponderExcluir