terça-feira, 20 de agosto de 2013

Que tal uma Comédia Romântica??

Oi pessoas!!

Vou falar um pouquinho de duas comédias românticas que li e que suuuper recomendo. Nada melhor do que rachar de rir com uma boa comédia engatada de um romance com seus rolos para desembaraçarem! :P
Então vamos para eles:
 
Neste divertido romance de estréia de Sarah Mason, Um amor de detetive, os opostos se encontram e - como não poderia deixar de ser -, também se atraem. A bela Holly Colshannon é uma ambiciosa e desastrada jornalista da Bristol Gazette. James Sabine (apenas um pouco mais bonito que ela), é um sargento-detetive durão, grosseiro e ressentido. Levados pelo acaso , eles se encontram diversas vezes por conta de uma série de coincidências bastante oportunas. Rapidamente, a determinada Holly vê em James a grande chance de progredir em sua carreira e decide segui-lo por um período de seis semanas a fim de escrever uma coluna crimina, que poderá vir a ser o seu primeiro sucesso jornalístico. O lado positivo da situação é que ela consegue obter a tão sonhada coluna O lado negativo é que o bonitão não está nem um pouco feliz com a presença constante de Hally em sua vida.

Um Amor de Detetive - ( Playing James ) - Sarah Mason
 
"A recepcionista da Emergência volta ao telefone. Espero sinceramente que ela tenha falado com um bom profissional experiente em retirar preservativos, em vez de entrar na sala dos médicos gritando: “ Ouçam essa! Eu tenho uma boa pra contar pra vocês."
 
O livro já começa hilariante, coitada da amiga da Holly, situação de vexame e inusitada é o que ela vai passar e vamos dizer que Holly é um tanto relex, mas acaba resolvendo tudo, porém isso é só o começo para as loucuras dela.
"- Eu disse que estarei pronta me um minuto.
Desejo ardentemente que ele volte para o lado do carona, onde vai se sentar. O que eu menos preciso agora é de platéia.
-- O que você está fazendo? – ele pergunta sem entender nada.
-- Estou tentando entrar no carro. —respondo de forma insolente, ainda lutando com a minha perna.
-- É mesmo? – ele pergunta incrédulo.
Cerro os dentes e consigo dizer algumas palavras.
-- Sargento-detetive Sabine, se o senhor... – Mas no meio da frase tento mais uma vez puxar a perna e de repente, PUMBA, o joelho bate com toda força na minha testa.
-- Meu Deus! – ele exclama, agachando-se ao meu lado. – Você está bem? – pergunta, com um sorriso no canto dos lábios.
Esfrego a testa e fico pensando como conseguir fazer com que uma parte do meu corpo batesse na outra."
 
Uma coisa é certa desastre é o sobrenome da Holly, daí você tira que as confusões que ela se mete parte delas é sua culpa, o legal do romance é um típico gato&rato, ele é meio ranzinza embora ela esteja mais para #caradepau e esses dois em meio ao mundo de crimes a se desvendar vão perceber que deliciosa confusão é ler esse romance que melhora a cada encontro deles!
 
Adorei ler, falei tanto que minha irmã não resistiu: leu e curtiu também o livro! Boas gargalhadas eu garanto a você, as minhas eram difííceis de segurar mesmo pela madruga srsr...
 
Vamos ao segundo livro:


Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.

Fiquei com o seu número - Sophie Kinsella
 
 
 
Este foi indicação da minha mana que me cutucou para ler, pois bem li e curti muiito a história, Poppy também tem um dom natural de entrar em frias a começar perdendo o seu anel de noivado, herança de família e por sinal riquíssima, além do valor sentimental o $ é os olhos da cara da pobre criatura. Então, em noites de percas ela acha um celular que vai render boas confusões, para ela e para o verdadeiro dono!
 
Tá ae gente, duas dicas leves com histórias para dar boas risadas!
RECOMENDO ;)
BJS!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário