quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Revelações

Sabe, queria te fazer pensar ou melhor... Enumerar as suas melhores sensações que te deixam com o sorriso no rosto e aquela sensação gostosa de paz!

................EU TENHO ALGUMAS...............

  • eu tinha o costume de acordar durante o verão às 5hrs da manhã só pra ver o sol ainda nascendo e sentir aquele friozinho gostoso e o melhor é o silêncio, porque é o horário que todos estão dormindo. Olhava a rua o 'mundo' lá fora comportado e voltava a dormir!!!!

  • Ouvir músicas que me trazem as mais loucas e deliciosas sensações, como erupção meus desejos vem à tona e por alguns minutos sentir que está próximo de acontecer!!

  • Eu sempre gostei de assistir o pôr do sol, não importa o lugar, as vezes se tem a oportunidade de estar em um lugar incrível e outros o comum, mas o cenário é quem me revela que é preciso apenas parar.

  • Conhecer um lugar ou  uma cidade nova, respirar um ar diferente, cara, isso renova... ao menos eu me sinto assim.

  • Adoro assistir tarde da noite a meia luz um filme leve de preferência uma comédia romântica.

  • Minhas leituras, há livros que me fazem desconectar naturalmente do tal mundo real e me rapta sempre no folear das páginas.

  • Pode ser clichê, mas, ouvir o barulho da chuva caindo e estar bem enrolada ou assistindo ou lendo ou comendo é sem dúvida uma sensação aproveitada por muitos!!!

  • Receber uma resposta de Deus, seja como for, mas sentir, ler, ver, receber uma resposta.. é divino!
Todas essas pequenas sensações estão ao meu alcance e tudo que é necessário é fazê-los acontecer. Simples neh? As vezes não precisamos de muito para se sentir bem, as vezes é só preciso parar e valorizar o que possuímos!

Alguém que por aqui passar poderia me rever apenas uma sensação boa????


Bjs!!

6 comentários:

  1. Ah, eu gostei desta ideia!
    Algumas revelações são bem simples, do cotidiano... quando eu li as suas, lembrei-me que eu também adoro assistir ao pôr do sol, curto muito o silêncio quando estou estudando, lendo e vendo filmes, sobre estes, adoro romance, comédia romântica, e por diversão, um suspense para raciocinar, adoro também filmes europeus, inclusive neste momento estou assistindo ao filme francês bem divertidinho e ingênuo "O Fabuloso destino de Amélie Poulain". O que mais me irrita é a mentira e internet lenta (risos). Sou apaixonada por literatura e linguística, pois sou muito curiosa e se me bater uma vontade de aprender tal idioma, eu vou fundo. Mudando de assunto, uma revelação meio boba, é que eu ainda não aprendi a dirigir, ocupo-me tanto com os estudos que esqueço de correr atrás de coisas que são necessárias. Enfim, deixo aqui um resumo de algumas revelações simples. Abraços, até a próxima! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei suas 'revelações' obg por compartilhar...
    ... Ah, arrume um tempinho para aprender a dirigir...onde vc está isto te ajudaria mt!! :P

    bjsss, Eclético semp bem Vindooo!! =D

    ResponderExcluir
  3. Ah eu diria que ouvir o som da chuva caindo no telhado, com um tempinho frio, coberta, com chocolate e conversando com meu amor isso tudo junto é uma das melhores sensações que eu tenho. Amo isso demais. <3 Adorei saber um pouquinho sobre você.

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, que bom te ver por aki...adorei sua passagem, volte mais vezes...
      ... Concordo com vc, td isso junto realmente deve ser sim algo delicioso!!

      Super bj Ana!!! ;) Obg!!

      Excluir
  4. ahhh sensações boas! Ouvir uma risada daquelas bem gostosas de um dos meu filhos, muito bom!!! Dormir agarradinho e rir até chorar...isso é bom demais.
    Adorei mana!!! Bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii concordo com vc.. rir até chorar... poww entra na minha listinha tb..
      Obg pela visita bacaiau linda!!

      Excluir