domingo, 17 de maio de 2015

EU

Bem vindo ao meu EU...

Tenho um vasto repertório quando de se trata de imaginação...
Imaginar como posso ser, o que querer, escolher.. sentir....

Quero mais, quem não? Nunca estamos satisfeitos, não é verdade?
Mas aprendi a esperar e isto não significa estar estagnado, meu esperar é que as coisas fluam de acordo com a maré, remar, mas não contra ela..
Nem sempre ela está boa, segura ou previsível...
Já deixei muita coisa boa ir embora.. e se eu não me arrependi? Algumas vezes..
....Eram boas, mas não eram o momento e algumas até, não eram para mim..
As vezes me mostram o que pode ser bom. Pode crer, eu sou fiel a mim, sou fiel ao que sinto, a minha satisfação e por isso muitas vezes é preciso ter coragem pra deixar partir aquilo que se deseja, mas entendendo que ainda não é o seu...

Sou uma eterna apaixonada..cores, lugares, sons, toques, histórias...
...............Uma eterna romântica, palavras, flores, surpresas... olhares, loucuras..

Poucos entendem, embarcam mas, desistem...

Delete-me, se for o caminho mais fácil, todo mundo tem seu direito de escolha.

Eu continuarei firme às minhas, a mim... ao que espero.

Nana Duque


2 comentários: