terça-feira, 5 de maio de 2015

Resultado da UNHA DesencadA

Oie...

Então... falei do concurso que rolou no face neh, pois finalmente saiu o resultado...
...e olhe que não foi nada fácil viu...
Deu uma trabalheira, tudo porque quatro unhas empataram e eu logo me encarreguei de desempatar...
 Mas, deixando o BLÁ BLÁ BLÁ de lado, vamos ao que interessa...

Duas unhas, duas ganhadoras.... eis que o primeiro prêmio e a unha vencedora foi de:
Dona Nathália deu seu show com sua romântica unha, Parabéns Cat!
 
Ah, vamos para a segunda unha, ressaltando que Graças a Deus que a escolha não foi feita por mim, a decisão ficou longe e eu amei a ideia, me livra de qualquer ideia de marmela; coisa que NÃO GOSTO.
Por isso, o segundo resultado foi meio hilário..minha irmã entrou na 'disputa' por justamente eu estar livre do resultado e ganhou o 2º prêmio, vamos ver então neh...
 
 Uma unha cute foi o que ajudou a mana a ganhar, Parabéns 'Niiindaa' ^^
 
Então, eu curti a ideia, deu certo, coisa que eu não imaginei que daria..eu sou grata a todas as menina que participaram e movimentaram a rede social.
 
Agradeço em especial pela colaboração de Elane Cristina que é sempre uma querida comigo e posso dizer que é uma parceira do Blog, me ajudou com os prêmios MAIS UMA VEZ e é por isso que ela e sucesso com sua loja.
Em breve estarei mostrando coisas boas que essa gata nos ajuda a ficar mais seguras e maravilhosas.
 
Bjus, e esperem que vem mais coisas aqui...
 
Dia das mães? Huuumm acho q sim heim..
Inté =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário