quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Dominadora, Submissa ou Influente - Teste Comportamental

Olá Girls!!!

Se passou por aqui é porque a curiosidade bateu na porta neh?
O Eita Futukei recebeu uma dica especial sobre comportamento, pode ser em um gesto simples, corriqueiro, mas que você vai acabar identificando-se nas próximas linhas.
 Baseado em uma pesquisa e retirado de um site, quis mostrar a vocês a interessante teoria para saber se você faz o estilo dominadora, submissa ou influente!!

"Você é dominadora, submissa, influenciadora ou cautelosa? Não sabe? Então observe a forma como você fecha o seu sutiã. A especialista em linguagem corporal e comportamento humano Patti Wood, que leciona na Universidade Emory, em Atlanta, nos EUA, garante que há quatro métodos óbvios de colocá-lo, cada um dos quais indicativo de um tipo de personalidade.
A pesquisa de Patti é baseada na teoria DISC, do psicólogo William Moulton Marston, que se concentra em quatro fatores que caracterizam traços comportamentais (Dominância, Influência, Estabilidade e Conformidade), muito utilizado na área de Recursos Humanos."

Quem fecha o sutiã diretamente nas costas: submissa. Essas mulheres costumam seguir a tradição e permanecer fiel ao que lhes é ensinado. Patti explica que elas pensam cuidadosamente antes de tomar qualquer atitude. São atenciosas, simpáticas e sempre dispostas a dar uma mãozinha aos amigos. Também são ouvintes amigáveis e atenciosas. Elas sempre vão se lembrar do seu aniversário e estar presente se você precisar de um ombro para chorar. Gostam de se certificar de que estão fazendo as coisas certas.
 
 
Quem fecha o sutiã pela frente e depois o desliza para trás: influenciadora. Essas mulheres gostam de ser notadas, apreciadas e desafiadas. Admiram um bom senso de humor e estão sempre dispostas a aprender coisas novas, mas têm uma tendência a ficar entediadas facilmente. Quanto aos sutiãs, curtem cores brilhantes e detalhes extravagantes que as fazem se sentir especial.
 
 
Quem usa com regularidade sutiãs que têm o fecho frontal, entre os seios: dominadora. São mulheres que não perdem tempo e, como são rápidas no gatilho, esperam que as outras pessoas façam o mesmo. Valorizam a eficiência e a alta qualidade. Por isso, gostam de itens de marca, até mesmo com relação a sutiãs. Não gostam de mudanças porque temem a falta de controle.

Quem fecha o sutiã e o coloca pela cabeça: cautelosa. São discretas e tentam evitar chamar a atenção, o que significa que eles podem se sentir mais confortáveis em um sutiã esportivo. Gostam de medições precisas e opiniões de especialistas.



Apesar de definir os perfis, Patti diz que a maneira como você coloca o seu sutiã não é, necessariamente, uma janela para a sua alma:
"Colocar o sutiã é, muitas vezes, algo aprendido em vez de um comportamento espontâneo", disse Patti ao jornal britânico "Daily Mail". "Algumas mulheres têm feito isso da mesma forma por toda a vida, por isso, nem sempre, reflete a sua personalidade."

E ai, gostaram??
Espero que sim, até a próxima!!!!


Fonte;
Site: O Globo

Bjs, Nana!








Um comentário:

  1. Uuuuaaaauuu, certinho! Nossa, até me espantei, mas é isso mesmo!!!!

    ResponderExcluir