terça-feira, 8 de setembro de 2015

Boa Leitura com Mistério

SINOPSE:

Realidade, ou loucura? Morte acidental, ou homicídio? Que mistérios envolvem a casa onde Elizabete e sua família, irão morar? Essa é a história de Elizabete, seu marido Eduardo e a única filha do casal, a adolescente Ana Julia. Uma família muito divertida e bem-humorada, que está de mudança para Guarapari. Um belo balneário situado no estado do Espírito Santo. Acostumados com uma vida de mudanças, eles adoram imaginar como será a nova casa, quem serão os novos amigos, vizinhos, e o que o destino lhes reserva... Enfim, divertem-se imaginando o que virá pela frente. Mas, infelizmente, desta vez a aventura não será tão agradável como de costume. Eles farão parte de uma trama sobrenatural, cheia de suspense e aparições, onde terão que desvendar um grande mistério envolvendo a casa onde irão morar. Todo esse mistério acabará colocando em risco o bom relacionamento da família, a sanidade mental de Elizabete e a vida da jovem Ana Julia.

Um livro da escritora brasileira Nádia São Paulo, traz uma estória com mistério e surpresa que vai deixar o leitor determinado a descobrir o que está por trás dos conflitos sobrenaturais que a família enfrenta. Após mudarem para uma pacata e acolhedora cidade, o que poderia ser mais uma mudança corriqueira dará a essa família um tom de confusão e bons momentos sobrenaturais.

Ah, gente amei de cara esse livro, bati o olho e encasquetei com ele até encontra-lo e olhe que não foi fácil viu. Movi uma turminha para conseguir o livro e só pude sossegar quando finalmente o consegui. Ok, empolgada que só eu mergulhei de cara na leitura e o resultado? Totalmente surpresa. É isso que os bons livros de mistério nos trás, dribla o óbvio e surpreende de fato.

Eu comentei que achei a família meio comercial de margarina porque são cumplices demais no começo, porém os conflitos que acontecem dá o tom 'natural' que em toda família tem, desentendimentos.

Quer ter bons momentos de distração e curtir um mistério, ah leia que esse EU RECOMENDO!

Bjs...
Nana

Nenhum comentário:

Postar um comentário