terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

ELA


ELA...

...eu a vi parada olhando para um ponto fixo me fez perguntar: o que se passava?

Seus lábios estavam sisudos, então achei que poderiam estar presos, não por algo fisicamente, mas por não querer emitir palavra alguma, elas estavam presas em seu pensamento...

Seus olhos procuravam algo que acalmasse a si, aos pensamentos agitados ou até os sentimentos  .. percebi então que procurava um Equilíbrio (talvez ele fuja as vezes de si...).

Acho que ela tem uma sensibilidade que a faz se sentir exposta e talvez ela odeie isso, porque é o tipo de pessoa que muito se importa e nem sempre isso é voltado pra ela. Creio que ela sabe que as pessoas são diferentes apesar de quererem as mesmas coisas, aliás todo mundo quer muitas coisas iguais, elas só se julgam diferentes na forma de buscar tais coisas, mas ela pensa que sendo assim gostaria que fosse menos complicado.

Ela agora mudara o olhar... estava sim distante, porém estavam frios!

Percebi que muda muito rápido... é como se protegesse de si mesma e de sua vulnerabilidade !

Eu acho que ela gostaria que os outros a lessem em determinadas situações e ao mesmo tempo com isso não gostaria de se sentir exposta em coisas que ela se sente machucada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário